Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REVELAÇÃO

Luan Santana abre o jogo sobre sexo com prostitutas e revela encontro secreto com Juliette

O cantor desabafou sobre sua fama de "bom moço"

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h43

Luan Santana, Juliette - Reprodução/Instagram
Luan Santana, Juliette - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana revelou durante a entrevista ao podcast "No Flow" que teve um encontro "secreto" com a campeã do "BBB21" (TV Globo), Juliette Freire. Além disso, o sertanejo abriu o jogo sobre sua intimidade, falou sobre sexo com prostitutas e renegou a fama de bom moço.

"Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", disse Luan, que encontrará a advogada na noite de hoje (10), em uma live que também terá a presença de Luísa Sonza.

Ao ser questionado se ficaria com Juliette, Luan limitou-se apenas a dar um "sorrisinho".

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas".

Por conta de sua postura de "príncipe", o público nem imagina pelos lugares que Luan já passou:

"Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".

Por fim, o cantor desabafou sobre a sinceridade das pessoas depois que ele ficou famoso:

"Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas. Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um hype na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música. Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida. Já tive essa pilha na minha cabeça: 'vou começar a fazer merda'. Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma merda. Sempre tive isso na minha vida: de analisar de fora a situação, sempre fui muito observador".