Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » TRETA!

Lívia Andrade volta a alfinetar Pétala Barreiros ao relembrar polêmica do pai da influenciadora

A apresentadora trouxe à tona o escândalo dos irmãos barreiros, acusados de roubar joalherias em 2011

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h28

Lívia Andrade, Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade, Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade voltou a alfinetar Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual, Marcos Araújo. Em seu Instagram, a apresentadora publicou um vídeo de uma matéria de 2011, em que noticia que os irmãos Barreiros, Dudu di Valença e Altemir Barreiros foram presos após serem acusados de roubar cerca de 25 joalherias para investir em seus discos.

Nos stories, Lívia compartilhou a reportagem e escreveu "eu também fico impressionada". Em seguida, Pétala e a irmã, Yanka Barreiros, se pronunciaram sobre o ataque da comunicadora.

Pétala apareceu nos stories do Instagram completamente nervosa e tremendo, dizendo que Marcos estaria usando Lívia Andrade para atingi-la. A influenciadora ainda pediu para que ataquem ela e não sua família, pois ela defenderá seu pai até o último dia de sua vida. 

"Mais uma vez, ele está se escondendo atrás da namorada para me atingir [...] Lívia, você tem noção que ele está te usando para atingir a ex dele? Como que você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que não entendo", disse Pétala em um trecho da gravação.

Yanka também pediu para que parassem de atacar seu pai e sua família:

"Ataquem a mim e a minha irmã. Só que infelizmente vocês não tem nada para falar de nós, né?".

Lívia Andrade ainda não se pronunciou sobre as respostas das irmãs.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!