Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Leo Dias revela pedido de padre e suposta chantagem da "máfia digital"

O colunista do Metrópoles fez mistério em suas redes sociais ao falar de processos e citar códigos penais

Redação Publicado em 04/08/2021, às 18h04

Leo Dias - Reprodução/Divulgação
Leo Dias - Reprodução/Divulgação

O jornalista Leo Dias usou seu Twitter oficial na tarde desta quarta-feira (04) para levantar acusações contra a "máfia digital". 

De acordo com Leo, a "máfia digital" está querendo processar grandes veículos de comunicação. Sem citar nomes ou empresas, Leo Dias compartilhou códigos penais na rede social, dizendo que não é crime fazer revelações sobre outras pessoas, sejam elas famosas ou anônimas.

Além disso, o jornalista continuou fazendo mistério ao dizer que também não é ilegal pedir dinheiro em troca de um serviço ou produto, mas que pedir dinheiro em troca de silêncio já é algo bem diferente.

Em seguida, o comunicador disse para a tal "máfia digital" que "fazer chantagem é crime" e acabou citando o nome de uma empresa:

"A Mynd é uma empresa séria, revolucionária e inclusiva. Eles já perceberam que a Máfia Digital não condiz com as diretrizes da empresa. E agora um de seus membros processar a imprensa por dizer a verdade. Chegamos ao fim da linha", escreveu ele, sem entrar em maiores detalhes.

Para finalizar a polêmica deixando a todos ainda mais curiosos e sem maiores explicações, Leo Dias ainda revelou no Twitter que um padre procurou sua equipe para saber quanto ele cobraria para a divulgação de uma música:

“Um padre perguntou à minha equipe quanto eu cobraria para postar um lançamento musical nas minhas redes. Primeiro, não faço esse tipo de publi. Segundo, cobrar de um padre???? Só pedi para ele rezar por mim”.