O time de seguranças de Kim acredita que o remetente do pacote é um homem que já havia aparecido na casa da influenciador
Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h31
Na última quinta-feira, dia 3, a equipe de seguranças da socialite Kim Kardashian se deparou com um presente inusitado enviado para a empresária: um anel de noivado de diamante e uma pílula do dia seguinte. A informação é do site TMZ, que ainda contou que o time de Kim já desconfia quem pode ser o possível remetente.
Segundo o site, que também teve acesso às imagens dos presentes, o time de seguranças de Kim acredita que o remetente do pacote é um homem que já havia aparecido na casa da influenciadora em fevereiro deste ano. Ele perguntou por ela e pediu para vê-la. Semanas depois, o mesmo homem se apresentou na residência de Kim, dizendo que estaria lá para buscá-la para jantar.
De acordo com fontes do TMZ, o homem estaria perseguindo Kim também nas redes sociais e chegou a postar uma imagem de uma certidão de nascimento com a empresária criada por ele mesmo. Diante desses acontecimentos, a equipe de segurança da Kardashian já informou que pretende pedir uma ordem de restrição contra o fã obcecado.