Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica

Karen Kardasha anuncia afastatamento das redes sociais. Saiba o motivo!

MC Trans manifestou indignação com a personagem interpretada por Renato Shippe

Matheus Baldi Publicado em 23/02/2022, às 10h49

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Exclusivo! No começo da manhã desta quarta-feira, 23 de fevereiro, o perfil da personagem Karen Kardasha anunciou que irá se afastar das redes sociais.

A informação movimentou as redes sociais. Os fãs da personagem que tem mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram não entenderam o que teria motivado a decisão.

Com exclusividade, descobrimos que o motivo teria sido a sequência de ataques sofridos após a personagem postar uma publicidade de uma marca de loungerie.

Aos saber da publicação, a cantora MC Trans manifestou indignação com a postagem de Karen em suas redes sociais.

“Até quando esse TransFake e outros vão continuar esse movimento desrespeitoso a nossa Luta Como Mulher Trans? A personagem @karenkardasha desenvolvida por um Cara Cis e Padrão- Problema algum com atores reproduzir seus personagens, Temos vários exemplos de Atores que não reproduzem o TransFake e mesmo tendo mulheres ou travestis como base inspirativa não tomam nosso lugar de fala, de vivência e de oportunidades!! Muito fácil fazer Publicidade de lingerie e depois lavar o rosto e voltar para sua vida padrão, Enquanto Travestis colocam uma calcinha e um salto para irem se vender ou até mesmo morrer no país que menos da oportunidade e mais mata essas pessoas. Que lindo enquanto temos várias mulheres Trans em evidência podendo ocupar esse espaço dentre outros e um homem que faz isso!! Eu devo estar louca!!! Ah e não é recalque é a realidade, se você não tem empatia em se colocar no lugar das Travestis nesse caso o problema está em você e nele!! Lástima! Não existem oportunidades para pessoas Trans e esse tipo de comportamento não ajuda, apenas atrapalha”, diz a legenda da publicação que também trás o print da ação publicitária.

Após o posicionamento da cantora, o perfil de Karen passou a receber inúmeros comentários com críticas. O perfil de Kardasha se manifestou dizendo sentir decepção. “Tô muito mal em ver pessoas pelas quais eu lutei e me sentia orgulhosos de dar visibilidade, falando contra mim e contra meu trabalho”.

Acabei de comentar o assunto no TikTok. Confira: https://vm.tiktok.com/ZMLhqrttE/