Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Juliette é vítima de ataque pesado de fãs de Gil que revelam “fraude”

As torcidas dos ex-BBBs se tornaram rivais e até hoje ofendem travam disputa na internet

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h40

Reprodução
Reprodução

Mesmo após dois meses da final do Big Brother Brasil 21, muitos internautas ainda discutem sobre os seus participantes favoritos. As maiores torcidas são de Juliette Freire, campeã do reality, e de Gil do Vigor, quarto colocado do programa. Alguns seguidores até hoje travam uma verdadeira disputa nas redes sociais.

A rivalidade entre as torcidas iniciou quando os dois participantes ainda estavam dentro da casa. Apesar de amigos, eles tiveram problemas no relacionamento dentro do reality e, quando chegou a semifinal, no paredão entre Juliette, Gil e Camilla de Lucas, as torcidas da paraibana e do pernambucano entraram em conflito, não apenas com intrigas entre os usuários, mas também com ofensas ao participante rival de seu favorito.

Aqui fora, os dois selaram a paz e estabeleceram uma relação de carinho, porém, os internautas ainda insistem em manter uma suposta rivalidade. Um exemplo é uma ataque feito por um fã clube do economista. O perfil participava da tag “GIL NOSSO ORGULHO”, feita durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com o intuito de exaltar o brother, e durante o seu tweet, o usuário se exaltou ao mencionar a campeã do BBB21, a chamando de “cangaceira cabeçuda”. Confira:

No tweet, o fã fala sobre os “cactos”, que é como se denominam os fãs de Juliette, além de ofender a campeã do BBB21. Foto: Reprodução

No final, o que as duas torcidas buscam é que seus ídolos sejam mais reconhecidos e tenham ainda mais visibilidade, é com isso em mente que alguns fãs inclusive vêm cometendo um tipo de "fraude" para conquistar esse objetivo. Nesta segunda-feira, dia 5, um fã clube de Gil confessou no Twitter que comentava com contas falsas nas publicações do economista no Instagram, prática que é proibida pela plataforma. O internauta até mesmo assume que a rede social excluiu os seus comentários devido à infração. Quem reparou na publicação foi o próprio Gil, que respondeu com risadas:

O ex-BBB riu do comentário e escreveu "Oh meu amor!". Foto: Reprodução