A advogada usou as redes sociais para falar sobre as coisas que assistiu ao deixar o reality show
Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h09
A campeã do "BBB21" (TV Globo), Juliette Freire, dividiu opiniões nas redes sociais após fazer um desabafo nesta quinta-feira (28).
A advogada contou aos seguidores que parou para assistir algumas coisas do programa e após seis meses do fim do reality, ela se surpreendeu com situações que ainda não tinha visto.
"Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco", disparou Ju.
Corrigindo:
— Juliette (@juliette) October 28, 2021
Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco.
Ao compartilhar o sentimento, a paraibana foi criticada:
"Você tá rica e ainda ta preocupada com o BBB?", questionou um;
"Já é outubro, deixa isso pra lá", opinou outro.
Os Cactos (fandom), defenderam a maquiadora:
"Ela tem o direito de assistir quando quiser, foi protagonista", disse um;
"Não sei como ela conseguia se explicar tantas vezes sem perder a paciência, eu me explico duas, na terceira já dou rajadão", afirmou outro.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!