Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Já sabia! Anitta já estava por dentro da milícia digital

Em vídeo do ano de 2020, a cantora fala sobre a máfia digital

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h07

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

No último dia 4, a coluna do jornalista Léo Dias, publicou uma matéria sobre famosos que, supostamente, pagariam páginas no Instagram somente para elogiá-los ou “cancelarem” outras personalidades.

Segundo a coluna, a chamada máfia digital, cobraria até R$ 200 mil para realizar determinadas ações.

Anitta já sabia

O publicitário Renato Ronner publicou na manhã desta terça-feira (6), um vídeo de meados de 2020, onde a cantora cita um cartel que cuidava da reputação de pessoas. A pergunta que fica é, de quem será que a funkeira estava se referindo?

No vídeo Anitta diz, “Primeiro, eu queria dizer que eu fiquei em choque, né? Eu estou, assim, chocada até agora. Segundo, eu queria dizer, que daí eu notei desde que o BBB começou, sabe o fotos com você? Essas marcaçõezinhas aqui? Que vocês podem marcar a pessoa? Pois é! Daí eu notei, que desde que o BBB começou, eu só tenho visto uma pessoa nesse meu “fotos com você”, só isso, eu não consigo ver o que os meus fãs falam de mim, não consigo ver o que tá acontecendo na minha carreira, o que os meus fãs têm falado, ou, foto dos meus fãs comigo, não consigo ver nada. Eu só consigo ver essa pessoa o tempo inteiro, coisas da pessoa do BBB”, referindo-se a algum participante do elenco da edição 20 do reality.