Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Íris Stefanelli abre o coração sobre assalto de R$ 150 mil: "Tive medo de morrer"

A ex-BBB foi roubada na noite do último sábado (18), em São Paulo

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h35

Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli abriu o coração em uma entrevista para a Quem sobre o assaltou que sofreu no último sábado (18), em São Paulo. O prejuízo da ex-BBB foi de R$ 150 mil.

"O assalto aconteceu umas 21h30. Eu estava na [avenida] Nove de Julho indo jantar. Estávamos eu e Guilherme, um amigo meu. A abordagem foi em um farol, era uma moto com duas pessoas. Um desceu, veio com a arma pelo vidro da frente, foi andando até o banco do passageiro, pediu o celular e acabei dando a bolsa. Eles não entraram no carro", iniciou ela.

"Eu tive medo de morrer, porque o celular do Guilherme caiu no chão e tive que distraí-los com minha bolsa, porque fiquei com medo de quando Guilherme abaixou pra pegar o celular, sem maldade, eles acharem que ele estava pegando um arma. E era só o celular", explicou Iris, que acredita não ter sido reconhecida pelos assaltantes: "Graças a Deus", continuou.

"Minha condição financeira está tranquila. O banco vai devolver. Eles usaram o cheque especial. Eles fizeram um estrago em mais de cinco contas. Pior é mesmo o medo que a gente passa", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!