Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Influenciadora relembra abuso na infância e pede investigação de pastor, amigo de Wesley Safadão

Evelyn Regly usou suas redes sociais para fazer um apelo sobre o vídeo de suposta pedofilia de André Vitor

Redação Publicado em 26/07/2021, às 16h05

Evelyn Regly, André Vitor - Reprodução/Instagram
Evelyn Regly, André Vitor - Reprodução/Instagram

A influenciadora Evelyn Regly usou suas redes sociais para fazer um apelo após um vídeo de uma suposta situação de pedofilia por parte do pastor André Vitor, amigo de Wesley Safadão, viralizar na internet na manhã de hoje (26). 

Nas imagens em questão, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina sair de perto dele.

Evelyn demonstrou sua indignação, relembrou um abuso que sofreu na infância e pediu que investiguem o pastor:

"Não, você não está vendo coisa! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, porque o vídeo foi apagado? Investiguem esse homem já!", disse ela.

"Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável! Investiguem, vão até o fim! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito! Eu, por exemplo, não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço. Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente 'confiável', do nosso convívio… ele chegava exatamente assim: 'disfarçando', 'sorrindo' e 'amigável'. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas crianças inocentes", continuou.

"'Ah Evelyn, não é porque aconteceu 'parecido' com você, que aconteceu ali naquele vídeo'. Na dúvida, investiguem até o fim! Não tive ninguém para investigar para mim. Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticamente. Não se calem, não se omitam! Investiguem! Tô tremendo e com dor de cabeça… isso é o que sinto quando vejo qualquer suspeita de pedofilia", finalizou a influencer.

Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, saíram em defesa de André Vitor. O casal disse que a internet está doente e que sabem muito bem quem colocam dentro de sua casa. 

Além disso, o cantor contou que o pastor tem complexo por estar acima do peso e por isso, em fotos e filmagens, sempre aparece ajeitando a camiseta para baixo.