Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Influenciadora questiona fidelidade de cantor e filho fora do casamento. Segundo a internet, os envolvidos seriam Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme

A internet está tentando entender o que teria acontecido na família do cantor Leonardo. A polêmica envolve intriga entre irmãos e possíveis traições. Confira!

Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h21

Reprodução
Reprodução

Na última segunda-feira, dia 28, os filhos de Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe, se reuniram junto com as suas parcerias, Jade Picon e Virgínia Fonseca, para um momento em família. Há algum tempo a internet especulava sobre um possível conflito entre os irmãos devido ao affair que o pai dos meninos teve com a mãe de João, enquanto era casado com a mãe de Zé Felipe, sua atual esposa, Poliana Rocha.

A influenciadora Kamila Simioni levantou a questão nas redes sociais:

No meio de toda essa confusão, o Glow News te explica o caso:

Possíveis traições

Imagem de Zé Felipe com o pai e a mãe, Leonardo e Poliana. Foto: Reprodução

O cantor Leonardo conheceu a atual esposa, Poliana, em 1994. Ele estava no auge do sucesso e já tinha uma fama de “mulherengo”. Na época, o cantor já tinha 3 filhos: Pedro Leonardo, Monyque e Jéssica Beatriz.

Após um relacionamento intenso, o casal se uniu em matrimônio em 1995 e, em 1998, tiveram Zé Felipe, primeiro e único filho dos dois. Porém, pouco tempo depois do nascimento de Zé, o casal se separou e veio a notícia de que Leonardo teria outro filho, o Matheus Vargas, fruto de um romance com a ex-cantora Liz Vargas. O menino nasceu também em 1998.

Enquanto isso, Leonardo e Poliana tentaram retomar algumas vezes. Eles falam abertamente sobre as idas e vindas no relacionamento. Até, quando em 2002, foi confirmado que o cantor seria novamente pai, dessa vez de João Guilherme, fruto de seu relacionamento com a ex-dançarina Naira Ávila.

Depois de algum tempo, Leonardo e Poliana deram mais uma chance para o casamento e retomaram de vez, estando juntos até hoje. Nas redes sociais, o casal comemora o tempo de união como se nunca houvesse nenhuma terminado, o que acaba gerando essa certa “confusão” na cabeça de algumas pessoas. Já são 25 anos juntos e Poliana já inclusive comentou que houve infidelidade por parte do marido. Ao ser perguntada se perdoaria uma traição pelos seguidores, a influenciadora escreveu: “Eu perdoei…. foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida, como sempre quis!!! Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão!!!”.

Intriga entre irmãos

Da esquerda para a direita: Pedro Leonardo, Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas. Foto: Reprodução

Com todo esse histórico de idas e vindas de Leonardo e Poliana, desde pequenos João Guilherme e Zé Felipe são questionados sobre uma possível intriga entre eles. Além disso, existe a comparação da mídia entre as trajetórias artísticas de cada um. Todos os filhos homens de Leonardo optaram por seguir uma carreira artística e, hoje, por estarem em maior evidência, Zé Felipe e João Guilherme são constantemente pressionados para falarem sobre o assunto.

Os rumores da possível intriga ficaram ainda mais fortes quando, há cerca de duas semanas, Zé Felipe falou durante uma gravação para as redes de Virgínia que tem pouco contato com o irmão. "O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso", disse Zé.

Depois disso, João Guilherme até mesmo compartilhou ter recebido mensagens de ódio de seguidores que acreditavam que ele ignorava as tentativas de aproximação de Zé. “Você não manda mensagem para ele, ele está muito triste. Não esperava isso de você. Estou nem aí para você, vai se ferrar”, escreveu uma internauta.

Após as especulações, os irmãos trataram de se encontrar para acabar com os boatos. Na última segunda-feira, se juntaram e postaram nas redes o momento em família: "Te amo, gato!", escreveu Zé Felipe.

Imagem do encontro entre Vírginia, Zé Felipe, João Guilherme, Jade Picon e a pequena Maria Alice. Foto: Reprodução