Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » GOLPE

Homem passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

O italiano Roberto Cazzaniga pediu empréstimos para enviar 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, moradora de Sardenha

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h57

Roberto Cazzaniga, Alessandra Ambrosio - Reprodução/Instagram
Roberto Cazzaniga, Alessandra Ambrosio - Reprodução/Instagram

Um jogador de vôlei italiano passou 15 anos acreditando que namorava Alessandra Ambrosio. Roberto Cazzaniga conheceu uma pessoa pela internet, que usava fotos da modelo, mas se usava o nome de Maya.

O italiano chegou a dar 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a golpista, que pedia dinheiro para ele dizendo que precisava de tratamentos de supostos problemas cardíacos.

"Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos.

Roberto descobriu a farsa na última terça-feira (23),  por um programa de televisão da "Mediaset". A atração reuniu provas do golpe após a família pedir a apuração por desconfiar da namorada virtual..

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", contou Danilo, irmão do jogador.

De acordo com a imprensa italiana, uma amiga de Roberto participou do golpe e inclusive, teria sido ela que apresentou a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo.

A estelionatária foi identificada pela mídia italiana como Valeria.

Roberto já foi à polícia e prestou queixa.

Procurada pela "Mediaset", Valeria negou as acusações e disse ser uma amiga de "Maya". A reportagem indagou por que ela recebia o dinheiro de Roberto:

"Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!