Os artistas realizaram um evento em junho e ainda não receberam seus cachês
Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h51
Gusttavo Lima apresentou seu show "Embaixador in Concert" no ZoOme Hall, em São Paulo, em junho, onde o público pagava R$ 29,90 para assistir à exibição por meio de um aplicativo.
Acontece que, até o presente momento, Gusttavo Lima, e famosos que trabalharam no show como David Brazil e Tia Crey, personalidade da internet que não assume publicamente sua verdadeira identidade, não receberam o cachê do evento.
As informações são do jornalista e colunista Leo Dias, do Metrópoles.
David Brazil e Tia Crey confirmaram para a coluna que não foram pagos e o sertanejo disse que não tinha certeza se recebeu ou não - seu cachê era de um milhão de reais.
Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu que os envolvidos irão receber em breve:
“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”.
No show, ainda havia sido prometido o sorteio de uma Mercedes, o que não aconteceu, o que gerou 80 processos na Justiça.
Wesley Safadão, que se apresentou no dia seguinte no mesmo local, confirmou que recebeu o cachê, assim como Tirullipa.
Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!