Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Guia de famosos na Disney teria visitado atrações de maneira ilegal com Sasha e João Figueiredo. Saiba o que aconteceu!

Rodrigo Branco, guia de vários famosos nos parques da Disney, teria entrado com os recém-casados usando passe de portadores de necessidades especiais

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h10

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Rodrigo Branco, guia de famosos nos parques da Disney, teria usado um passe vip de portadores de necessidades especiais para ingressar com seus convidados, os recém-casados Sasha Meneghel e João Figueiredo, em uma das atrações mais disputadas do parque. A notícia exclusiva é da coluna de Fábia Oliveira no jornal “O Dia'', publicada nesta terça-feira, dia 22.

O passe para portadores de necessidades especiais permite acesso vip a todas as atrações, o que tornaria possível tais celebridades irem aos brinquedos mais concorridos sem se preocuparem em agendar ou enfrentar grandes esperas. Para conseguir esse passe, é necessário ir ao atendimento ao cliente e informar que em seu grupo há uma pessoa com alguma deficiência e preencher um documento. A coluna conta que, em imagens divulgadas pelo próprio empresário, é possível ver que um cadeirante estava no mesmo ambiente que o grupo e, dessa forma, Rodrigo teria conseguido a permissão. Fábia Oliveira deixa claro que não tem como afirmar se Sasha e João tinham conhecimento da técnica ilegal do guia. 

Segundo a coluna, Rodrigo Branco, que também já foi guia de celebridades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Luan Santana, já usou essa tática outras vezes, sempre com os seus clientes famosos. Ele se apresenta como "parceiro da Disney”, porém, essa não é e nem nunca foi a verdade. Ele inclusive não seria um convidado bem-vindo no parque por suas manobras ilegais. Fontes da coluna contam que ele também já usou passes anuais de conhecidos, que é um pacote individual pago que dá o direito de entrada em todos os quatro parques temáticos por 365 dias. Com esse “empréstimo”, ele não precisaria pagar os ingressos para os clientes famosos terem acesso aos parques. Rodrigo já foi até mesmo preso pela polícia por suposta venda ilegal de ingressos do parques, porém pagou fiança e foi solto pouco tempo depois.

O guia e empresário repercutiu muito na internet durante o ano de 2020, após ter falas racistas contra a jornalista Maju Coutinho e a campeã do BBB20 Thelma Assis. Na época, ele afirmou que Thelma só tinha torcida no reality porque “ela é uma negra coitada”, o que tornaria torcer por ela um ato de “racismo”. Além disso, o empresário a comparou com Maju Coutinho, afirmando que a jornalista “é horrível” e só ganhou destaque na emissora global “por causa da cor” de sua pele.