Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REVELAÇÃO

Gui Araújo revela motivo de término com Anitta: "Ela ia se mudar"

A cantora se mudou para os Estados Unidos

Redação Publicado em 15/09/2021, às 13h53

Gui Araújo, Anitta - Reprodução/Instagram
Gui Araújo, Anitta - Reprodução/Instagram

Gui Araújo está confinado em "A Fazenda 13" (Record TV), e por lá, falou sobre o término do namoro relâmpago com Anitta durante a pandemia em 2020. Eles ficaram juntos por sete meses, no qual o influenciador praticamente morou na casa da cantora, no Rio de Janeiro.

De acordo com Gui, a decisão foi tomada em vista que Anitta iria se mudar para os Estados Unidos:

"Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso", iniciou ele.

"Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário", explicou.

"Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos", justificou.

Além disso, o galã contou que um jornalista descobriu sobre a separação e por isso, ambos anunciaram antes que virasse noticia. Gui ainda disse que ele e Anitta se davam muito bem, mas desistiram tomar rumos diferentes por conta de suas profissões.

Atualmente, Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos, investindo em sua carreira internacional. E como vocês tem acompanhado, está tudo dando tudo muito certo para ela! E para ele, também.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!