Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » FINISH

Grazi Massafera anuncia saída da Globo após 16 anos de casa: "Não foi fácil"

A atriz anunciou a decisão nas redes sociais

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h48

Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (04), Grazi Massafera usou seu Instagram oficial para anunciar que está deixando a TV Globo após 16 anos de casa.

Em um desabafo nas redes sociais, ela detalhou a trajetória na emissora, desde o "Big Brother Brasil", até sua última novela, "Bom Sucesso" (2019), onde foi protagonista.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do Glow News, Grazi pode voltar ao canal, mas tendo apenas contrato por obra. Além disso, duas plataformas de streaming teriam demonstrado interesse na contratação da atriz para projetos em 2022.

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o 'BBB' pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos", iniciou ela.

"Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do 'Caldeirão do Huck' cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o 'Superbonita'", disse.

"Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita", continuou.

"Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", finalizou.

Veja:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!