Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » ANTES X DEPOIS

Graciele Lacerda fala sobre antes e depois de iniciar a vida fitness: "Era falsa magra"

A noiva de Zezé Di Camargo fez um comparativo do passado e do presente

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h46

Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Larcerda, de 40 anos, chocou os fãs ao mostrar seu antes e depois de iniciar a vida fitness. Além da mudança corporal, a transformação lhe trouxe novos projetos profissionais e benefícios financeiros.

Ela contou que só depois dos 30 anos que percebeu que tinha que mudar sua rotina:

"Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio", contou ela, que continuou revelando quais alimentos que precisou abrir mão para alcançar seus objetivos:

"Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente".

Apesar de não ter visto muita diferença na balança, a musa passou a ver a diferença da mudança nos resultados de seus exames:

"Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha", explicou ela, que tem o seu próprio programa de emagrecimento, o "Eduque Seu Peso".

"Mesmo sendo um protocolo coletivo, onde várias pessoas seguem o mesmo método, trabalhamos de forma para deixar essa experiência cada vez mais individualizada. Tanto eu, como os nutricionistas, dedicamos um tempo diariamente para responder a todas as dúvidas e saber mais dos participantes. A grande maioria vem de muitas tentativas frustradas de dieta, com ansiedade, autoestima baixa. É muito importante saber mais sobre elas, até para que a gente consiga ajudar ao máximo para que elas alcancem o objetivo", afirmou.

Empresária de sucesso, Graciele está lançando seu próprio e-book com receitas fitness:

"Amo cozinhar. Gosto tanto que estou lançando esse mês o meu e-book com 100 receitas fit todas testadas por mim. Sobre uma receita favorita, bom, depende do momento. Se a vontade for de comer doce, tem um bolo de cenoura fit que amo, brownie, cookies... Mas se a vontade for comer um lanche salgado, aí tem o pão de queijo que faço com inhame que fica uma delícia, um pastel assado. Enfim, são muitas".

Por fim, Graciele Lacerda comemorou suas conquistas e independência financeira:

"Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!