A atriz parou para tirar fotos com os fãs
Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h04
Nesta quarta-feira (22), Glória Menezes foi vista em público pela primeira vez desde a morte de seu marido, Tarcísio Meira, em agosto.
O artista faleceu por conta de complicações da Covid-19.
A atriz passeou por um shopping no Rio de Janeiro, acompanhada da filha, Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento.
Por lá, Glória para tomar um cafezinho e distribuiu simpatia, tirou fotos com os fãs e ainda fez um coração com as mãos ao avistar um fotógrafo.
Confira:
Glória e Tarcísio eram casados desde 1962. Antes do falecimento do ator, o casal estava passando a quarentena em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Agora, a atriz voltou para sua casa no Rio de Janeiro.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!