Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Vida nova

De mudança para Portugal! Gio Ewbank não é a única. Relembre outros famosos que decidiram morar no exterior com a família

Com o anúncio da mudança para Portugal feito por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o Glow News relembra outras celebridades que deixaram o Brasil

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h18

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, a atriz Giovanna Ewbank chocou os seguidores ao anunciar no Instagram que se mudou para Portugal com a família. A atriz e os três filhos – Titi, Bless e Zyan – já estão instalados na nova casa. De acordo com a loira, eles optaram pela mudança por dois motivos.

O primeiro é que Bruno Gagliasso, marido da artista, está desde abril em Madrid, na Espanha. Longe do Brasil há meses, ele está gravando para “Santo”, nova série da Netflix: “Ele [Bruno] está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, escreveu a loira. Agora, eles estão a apenas uma horinha de distância. Que bom que a família vai poder matar as saudades!

Além disso, o controle da pandemia em Portugal foi outro fator que impactou na decisão: “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão”, contou Giovanna. Ela também fez questão de enfatizar que o canal Gioh continuará a todo vapor: “Só preciso me organizar e estabilizar para começar as gravações novamente”. Ela pretende receber todos os convidados virtualmente, como já estava fazendo.

Giovanna e os filhos estavam separados de Bruno desde abril. Agora, eles estão a apenas uma horinha de distância. Reprodução: Instagram.

A família Ewbank-Gagliasso não é a primeira entre as famosas a decidir deixar o Brasil. O Glow News te conta sobre outras duas celebridades brasileiras que também se mudaram para fora do país com a família!

Luana Piovani

Morando fora do Brasil há 2 anos, a apresentadora Luana Piovani decidiu se mudar para o exterior por conta da falta de segurança. Hoje, ela mora em Cascais, cidade litorânea de Portugal. Em entrevista ao programa Júlia, da TV portuguesa, ela afirmou que “queria que os filhos tivessem uma vida normal”. Luana tem três filhos com o surfista Pedro Scooby: Dom, Liz e Bem. A relação com o Scooby foi afetada após a mudança, e eles se divorciaram ainda em 2019.

Apesar de ter se mudado por conta do aumento da violência no Brasil, Luana já se queixou de ter sido furtada em Portugal uma vez. Que péssimo, né? Reprodução: Instagram.

Carolina Dieckmann

Outra celebridade que deixou o Brasil é a atriz global Carolina Dieckmann. Ela se mudou para Miami, nos Estados Unidos, em 2016. A mudança foi motivada pelo emprego do marido, o diretor Tiago Worcman, que assumiu a direção da MTV americana. A artista também levou os dois filhos, José e Davi. Agora, ela divide a rotina entre os trabalhos no Brasil e o lar nos Estados Unidos. No fim de 2020, Carolina admitiu para os seguidores no Instagram que morre de saudades do Brasil.

A atriz já contou em redes sociais que, por causa das saudades, pensa bastante em voltar para terras brasileiras. Reprodução: Instagram.