Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Apaixonada

Gabriela Pugliesi surpreende a internet ao se declarar para namorado. Saiba o que ela fez!

A influenciadora e Túlio Deck estão juntos há cerca de dois meses

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h12

Imagem Gabriela Pugliesi surpreende a internet ao se declarar para namorado. Saiba o que ela fez!

A influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais no último sábado, dia 5, para se declarar para o seu namorado Túlio Dek. No Instagram, a musa fitness postou uma foto com o rapper com o escrito “te amo”. Gabriela e Túlio estão juntos há cerca de dois meses, mas assumiram o relacionamento apenas no dia 20 de maio, quando a influenciadora postou em seus stories uma foto dos dois com os dizeres "uma vida é muito pouco, queria mais".

Em uma das últimas declarações, a influenciadora escreveu “Esquece tudo que eu disse antes”, se referindo à afirmação que fez para os seguidores de que não se relacionaria por um tempo após o divórcio com Erasmo.

Nas redes sociais, alguns seguidores acharam que a influenciadora superou rápido demais o seu antigo relacionamento. Gabriela terminou o casamento de quatro anos com Erasmo Viana em fevereiro deste ano e, após quatro meses, engatou em uma nova relação e afirmou já amar o parceiro. A jornalista Fernanda Alves foi uma das pessoas que se manifestaram no Instagram. “Essa conseguiu separar, arrumar outro e já amar num período de 2,3 meses. Ah tá!”, escreveu ao compartilhar nos seus stories uma foto do casal.

Pugliesi e Erasmo se casaram em 2017 e surpreenderam o público ao anunciar o divórcio neste ano. Foram muitos os rumores, entre eles que o influenciador a havia traído ou que ele teria feito uma vasectomia por não querer ter filhos, um dos sonhos de Gabriela, que tentava engravidar há mais de um ano.

Em abril, foi divulgado o suposto motivo do fim do relacionamento. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante uma viagem para Salvador, Erasmo teria participado de uma festa fechada e íntima com várias meninas e uma turma de amigos. Pugliesi teria descoberto o segredo por meio de uma mensagem no celular do marido, que viu sem querer. A influencer teria se sentido traída e como a relação já não andava às mil maravilhas, ela não pensou duas vezes e terminou tudo com o modelo.

Erasmo tentou uma reconciliação, mas a influencer estava decidida e preferiu não retomar a relação. Foto: Reprodução/Instagram

Linda, não foi difícil aparecer pretendentes. Nas redes sociais, Pugliesi revelou que Túlio a conquistou através de uma mensagem em seu direct, em que mandou um mapa com a localização de onde estava e perguntou quando ela chegaria. A influencer logo se sentiu atraída pela proposta feita pelo rapper. “Depois do primeiro encontro, eu estou aqui até hoje. Eu não saí de perto dele e nem ele de mim. Desde o dia em que o vi pela primeira vez, a gente não se desgrudou mais”, contou.

Túlio Dek, sobrinho do cantor Orlando Morais e ex-namorado de Cleo Pires, também parece estar bem apaixonado. Em uma publicação da musa fitness, o artista comentou: "Duas vidas ainda seria pouco para ter você do meu lado”. Isso que é amor, hein?