Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » TRETA!

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana e revela verdadeiro motivo de fim do noivado: "Me traiu"

O participante de "A Fazenda 13" (Record TV), havia dito que a influenciadora havia descoberto coisas do seu passado

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h31

Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi desmentiu o ex, Erasmo Viana, após ele contar sua versão sobre o fim do relacionamento aos colegas de  "A Fazenda 13" (Record TV).

Na noite da última segunda-feira (18), o modelo disse que Pugliesi pegou uma conversa de 4 anos atrás sobre um "vacilo" seu, mas não mencionou ter traído a antiga companheira.

Erasmo ainda disse que a dificuldade para terem um bebê acabou resultando em um desgaste na relação.

Foi aí que, a musa fitness se pronunciou e revelou que Erasmo a traiu 3 meses antes de seu casamento:

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu ela em uma publicação no Instagram da Rainha Matos.

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'".

"E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!