Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » CONFUSÃO

Gabi Prado bebe demais, causa confusão, quebra garrafa de vidro e é expulsa de bar em São Paulo

A influenciadora falou sobre o ocorrido em seu podcast PodDarPrado

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h00

Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Gabi Prado passou por uma situação um tanto quanto chata na noite da última terça-feira (05). A influenciadora foi expulsa do Vitrinni Lounge, um famoso bar na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo.

A ex-Fazenda foi convidada a se retirar do local após beber demais, quebrar uma garrafa de vidro, subir nas mesas e se pendurar no ar condicionado.

Em conversa com o portal UOL, Gabi confirmou que foi retirada do local, mas negou que tenha arremessado a garrafa nas pessoas e se pendurado no ar condicionado.

A assessoria da apresentadora disse que o ocorrido foi "um acidente".

Em seu podcast, o PodDarPrado, Gabi falou sobre a situação e garantiu que vai parar de beber, já que não é a primeira vez que entra em confusão:

"Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber", começou.

"Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso", afirmou ela.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!