A influenciadora falou sobre o ocorrido em seu podcast PodDarPrado
Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h00
Gabi Prado passou por uma situação um tanto quanto chata na noite da última terça-feira (05). A influenciadora foi expulsa do Vitrinni Lounge, um famoso bar na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo.
A ex-Fazenda foi convidada a se retirar do local após beber demais, quebrar uma garrafa de vidro, subir nas mesas e se pendurar no ar condicionado.
Em conversa com o portal UOL, Gabi confirmou que foi retirada do local, mas negou que tenha arremessado a garrafa nas pessoas e se pendurado no ar condicionado.
A assessoria da apresentadora disse que o ocorrido foi "um acidente".
Em seu podcast, o PodDarPrado, Gabi falou sobre a situação e garantiu que vai parar de beber, já que não é a primeira vez que entra em confusão:
"Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber", começou.
"Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso", afirmou ela.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!