Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TBT

Foram casais e talvez você não saiba ou não se lembre!

Redação Publicado em 13/06/2021, às 10h20

Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

Por mais chocante que possa parecer, nem todos foram relacionamentos breves, alguns duraram vários anos e o casal de famosos chegou até o altar. Embora tenham ficado em alta na mídia quando aconteceu, com o passar dos anos, ou até décadas, esses namoros acabaram caindo no esquecimento. 

Relembre com o Glow News 5 casais de famosos que você provavelmente não sabia ou esqueceu que já existiram.

Susana Vieira e Bruno Gagliasso

Susana Vieira e Bruno Gagliasso em festa em 2005. Foto: Reprodução/ ISTOÉ Gente

Não se sabe bem quanto tempo durou, tudo indica que foi um relacionamento relâmpago. Mas fato é que beijo entre os dois em uma festa já foi capa de várias revistas em 2005. Na época, Susana tinha 62 anos e Bruno, 23.

No Prêmio Multishow daquele ano, os dois sentaram próximos durante a premiação e se divertiram nos intervalos trocando selinhos e dançando funk. Horas depois, na festa que aconteceu no Museu de Arte Moderna, os atores andaram de mãos dadas e se beijaram, gerando  vários cliques.

Em vídeo postado em janeiro de 2020 no canal de sua esposa, Giovanna Ewbank, o ator disse: "Glória eu caso, Susana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma bitoca nela no Prêmio Multishow, e Regina Duarte eu fujo". Na brincadeira proposta no vídeo, o casal precisava escolher em listas de três pessoas quais gostariam de casar, beijar e qual não queriam nada e fugiriam.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Ivete Sangalo e Luciano em cliques juntos durante o namoro. Foto: Reprodução

O ano era 1999 quando o namoro entre Huck e Ivete aconteceu. Todo o romance durou apenas seis meses, terminando em 2000.

Na época, o apresentador tinha acabado de terminar um relacionamento de dois anos com Eliana e surgiram suposições de que a cantora pudesse ter sido a razão para o fim do namoro.

Em entrevista a Caio Braz em seu canal no YouTube, em dezembro de 2018, Ivete contou sobre a relação que viveu com Luciano. “Não foi um namoro demorado, foi muito breve. Mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi um cara muito importante, porque ele é um empreendedor. Todo papo que eu tenho com o Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É muito massa”, disse.

Cesar Filho e Angélica

Fotos de Angélica e Cesar Filho durante o relacionamento. Foto: Reprodução

Antes do relacionamento com Huck, com quem teve 3 filhos e é casada desde 2004, Angélica também teve outros namoros públicos. O primeiro namorado da apresentadora foi César Filho.

Quando o namoro começou, Angélica tinha apenas 15 anos, porém só foi assumido em público em 1991, quando ela completou a maioridade. O relacionamento entre a apresentadora e o jornalista, 13 anos mais velho, durou 7 anos. O término aconteceu em 1996, quando já eram noivos. 

Claudia Raia e Jô Soares

Claudia Raia ao lado de Jô Soares. Foto: Reprodução/ TV Globo

O relacionamento entre os dois ocorreu há mais de 30 anos, entre 1984 e 1986. Na época que o namoro começou, Claudia Raia tinha 17 anos e Jô Soares, 45. Hoje em dia, os dois mantêm uma relação de amizade.  

Em entrevista ao Pedro Bial neste ano, no dia 30 de abril, a atriz afirmou que Jô foi seu primeiro grande amor e que o término foi muito difícil. "Eu quase morri. Mesmo. Eu estava muito apaixonada por ele. Comecei a namorar Alexandre Frota no tropeço, quer dizer, na dor de corno que eu tava com o Jô, entrou o Alexandre Frota na curva”, contou Claudia.

Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Carolina Dieckmann e Marcos Frota em seu casamento. Foto: Reprodução

O casal se conheceu em 1996, quando Carolina tinha apenas 18 anos. Após um ano de namoro, Marcos, 23 anos mais velho que a atriz, a pediu em casamento. A cerimônia aconteceu em um picadeiro, em 1997.

Embora seja um relacionamento que passa batido hoje em dia, o casal ficou junto por 8 anos e são pais de Davi, de 22 anos. Cinco anos após o nascimento do filho, em 2004, os dois atores decidiram se separar.