Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » CASO DJ IVIS

Flay, Latino e Zé Felipe voltam atrás de parcerias musicais com DJ Ivis após agressão à esposa

Filmagens do DJ agredindo Pamella Holanda foram vazadas na web e indignaram as celebridades

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h15

Flay, Latino e Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Flay, Latino e Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Após as filmagens em que o DJ Ivis aparece espancando a esposa, Pamella Holanda, vazarem na web, diversos artistas se pronunciaram sobre a barbárie cometida pelo músico. Nas imagens em questão, o DJ surge dando tapas e socos em Pamella, que carregava o filho do casal, de 9 meses, no colo.

Flay, Latino e Zé Felipe, que tinham parcerias musicais com Ivis, voltaram atrás e decidiram cancelar os trabalhos. O filho do cantor sertanejo Leonardo chegou a lançar uma música com o DJ, porém, já pensa em fazer uma versão solo, de acordo com sua esposa, Virginia Fonseca.

Latino, por sua vez, cancelou o lançamento do clipe com o DJ, que seria no dia 6 de agosto. Além de Ivis, a música de Latino também contava com o funkeiro Rogérinho. 

"Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais, com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher não! Violência contra a mulher, nunca", disse Latino em suas redes sociais.

A ex-BBB e cantora Flay também se pronunciou sobre a situação. A artista também estava prestes a lançar uma música e clipe com o agressor:

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute", disse Flay em seus stories.

"Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”, finalizou.