Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » "Momentos difíceis"

“Fiquei três dias deitada na cama sem tomar banho” revela ex-BBB Sarah Andrade sobre depressão

Durante participação em um podcast, a sister revelou ter vivido “momentos difíceis” em sua vida

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h38

Reprodução
Reprodução

A ex-BBB Sarah Andrade revelou durante a sua participação no “Fodcast”, divulgado na web nesta segunda-feira, dia 5, que já teve depressão e precisou enfrentar muitos "momentos difíceis" em sua vida.

A sister contou que enfrentou a depressão quando mudou a sua vida para ficar um ano focada nos estudos para ser aprovada em um concurso público. “Eu lembro que eu fiquei três dias deitada, sem tomar banho, cheia de restos de comida ao redor da cama. Tinha um espelho em frente à minha cama, um dia eu olhei o espelho e pensei ‘o que estou fazendo da minha vida?’. Falei para mim mesma: ‘você não pode fazer isso’”. Por aparecer sempre muito feliz, ela conta que ninguém suspeita do que já enfrentou. “Eu sou muito otimista, mas eu já tive momentos bem difíceis”, revelou Sarah.

A ex-BBB contou que escondeu o que sentia dos familiares e amigos. “Eu não contava para ninguém que estava mal. Eu morava sozinha, então não tinha ninguém para ter a comprovação de como eu estava. Quando me ligavam, eu falava felizona no telefone e ninguém sabia que eu estava mal”. Sarah explicou ter dificuldades para pedir ajuda e, por isso, enfrentou a depressão isoladamente: “Consegui sair sozinha dela”.

A influenciadora esteve no Big Brother Brasil no grupo “Pipoca”, composto por pessoas anônimas, e revelou durante a entrevista como foi o seu processo de entrada no programa: “A gente (o grupo de anônimos) só descobre que vai entrar na casa no dia que é confinado no hotel. Fazemos o processo seletivo mas ninguém fala nada. E aí, de repente, um dia eles me ligaram falando que iam na minha casa e ‘bum’, eu estava já sendo confinada. É tipo assim: ‘você tem 40 minutos para arrumar as malas’. Claro que você percebe que pode ser que você entre no programa, mas você não se prepara de fato. Você sonha, mas não acha que vai acontecer”.

Atualmente, Sarah revela que tira sua força da família e também dos fãs que ganhou ao participar do reality show. Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Sarah teve sua rotina transformada pelo BBB: “Minha vida toda mudou, saiu do meu controle. Isso é muito louco, eu não consigo saber o que vai ser daqui nem seis meses”, concluiu a sister.