Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, se afasta da irmã após polêmica com vídeo de acusações; entenda!

O primogênito do apresentador e Marina Liberato deixaram de se seguir nas redes sociais

Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h13

Marina Liberato, João Augusto Liberato, Sofia Liberato - Reprodução/Instagram
Marina Liberato, João Augusto Liberato, Sofia Liberato - Reprodução/Instagram

João Liberato, o filho mais velho de Gugu Liberato, e a irmã Marina, uma das gêmeas, se afastaram em meio à briga pela herança do apresentador. As informações são do jornal carioca Extra.

Os dois deixaram de se seguir no Instagram após o polêmico vídeo onde as gêmeas depõem contra João e a tia, Aparecida Liberato, vazar na web. Na gravação, as jovens afirmam estar a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com Gugu.

Em julho, João Augusto disse em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e que a emancipação das jovens de 17 anos, foi "duvidosa".

No vídeo divulgado ontem (25) pelo jornalista e colunista Leo Dias, do Metrópoles, as gêmeas disseram que foram emancipadas após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo. Além disso, o advogado não as ouvia sobre a união estável.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

Marina completa:

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

VÍDEO VAZADO INDEVIDAMENTE

A gravação em questão foi vazada indevidamente, segundo o advogado Nelson Wilians, responsável pela defesa das jovens de 17 anos. Em conversa com o portal UOL, Nelson disse que "elas não deram entrevista":

"Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível", afirmou.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!