Marina e Sofia usaram suas redes sociais para se defenderem
Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h51
As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se pronunciaram pela primeira vez sobre o polêmico vídeo que circulou pela web, onde fizeram sérias acusações à tia, Aparecida Liberato.
Na noite desta quinta-feira (26), as duas fizeram uma nova gravação, ambas separadas, porém, com o mesmo contexto:
“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo”, iniciou Sofia.
“Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de Justiça”, continuou.
“Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era para ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, finalizou.
Marina, por sua vez, disse praticamente as mesmas coisas e deixou claro que ela e a gêmea não vão dar entrevistas exclusivas até que tudo seja resolvido pela Justiça.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!