Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Decididas!

Descubra quem são as famosas que tomaram atitude e pediram seus parceiros em namoro ou casamento

Confira quem são as celebridades que não esperaram e decidiram fazer o pedido aos seus amados

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h43

Reprodução
Reprodução

Nesta terça-feira, dia 29, a ex-BBB Ivy Moraes resolveu tomar a atitude e pedir Fernando Borges em namoro. Os dois namoraram antes de a modelo entrar no reality da Rede Globo e se reencontraram após Ivy terminar o noivado com o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes em dezembro de 2020. Já em abril deste ano, Ivy voltou a se relacionar com Fernando e resolveu oficializar o relacionamento com um pedido de namoro digno de filme!

A ex-BBB decorou o quarto de sua cara com balões em formato de coração, fotos do casal e várias pétalas de rosas pela cama. "O Fernando é muito romântico e resolvi surpreendê-lo. Já nos considerávamos como namorados, mas achei que precisava fazer esse pedido e oficializar. Reencontrar o Fernando me fez muito bem e já não me imagino mais longe dele", contou Ivy em entrevista à Quem.

Ivy não é a única a tomar essa atitude. Outras celebridades optaram por fazer o pedido de namoro ou casamento ao parceiro. Confira algumas delas com o Glow News:

Kristen Bell e Dax Shepard

O casal Kristen Bell e Dax Shepard se conheceram em 2007 e não demoraram a se apaixonar e iniciar um relacionamento. Após namorarem por quatro anos, a atriz Kristen Bell, estrela da série “The Good Place”, e o ator Dax Shepard, decidiram que não iriam se casar enquanto o casamento gay não fosse legalizado na Califórnia, porque consideraram que apenas assim seria justo. Portanto, quando em 26 de junho de 2013, o casamento gay foi aceito no estado norte-americado, a atriz não perdeu tempo e postou no Twitter a pergunta: “Quer casar comigo?”. Dax aceitou na hora e os dois casaram naquele mesmo ano!

Pink e Carey Hart

A cantora Pink e o piloto de moto Carey Hart se conheceram em 2001 e logo começaram um namoro intenso. Após quatro anos de relacionamento, Pink já se sentia pronta para dar o próximo passo e decidiu surpreender o amado. Um dia, durante uma corrida de motos do parceiro, a cantora apareceu como convidada na arquibancada e levou uma placa com o escrito “Quer casar comigo?” e ainda completou para o então namorado não achar que era brincadeira: “É sério!”, escreveu. Carey aceitou no momento em que viu o cartaz e correu para encher a namorada de beijos. Os dois se casaram em 2006 e estão juntos até hoje, com dois filhos frutos do relacionamento: Willow e Jameson.

Britney Spears e Kevin Federline

A cantora Britney Spears e o rapper Kevin Federline se conheceram em 2000, mas começaram a namorar em 2004, quando, apenas semanas após começarem a namorar, a cantora decidiu oficializar a união o pedindo em casamento. Os dois estavam voltando para os Estados Unidos depois de uma turnê europeia de Britney e começaram a conversar sobre o relacionamento intenso. Os dois aparentavam estarem muito apaixonados e, no calor do momento, Spears pediu para Kevin se casar com ela. Na hora, o rapper não aceitou na hora, apenas para fazer o pedido minutos depois e ela aceitar! Os dois casaram meses depois e tiveram dois filhos antes do divórcio, os meninos Sean e Jayden.