Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Roubo de menor

Famosa atriz americana é acusada de sequestrar o próprio filho

Zoe McLellan foi acusada de “roubar” o próprio filho do ex-marido, J.P. Gillain, que já foi acusado de estuprar a criança

Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h37

Reprodução
Reprodução

A atriz Zoe McLellan, conhecida por interpretar Meredith Brody nas séries "NCIS" e "NCIS: Nova Orleans", está sendo acusada pelo ex-marido, J.P. Gillain de sequestro, privação de custódia e "roubo" do filho do ex-casal, Sebastian, de oito anos de idade. As informações são do site TMZ.

Zoe e J.P. Gillain foram casados entre 2012 e 2016 e, após o divórcio, começaram os problemas envolvendo a custódia do filho. Os dois lutaram pela guarda de Sebastian. Zoe ganhou o processo com a condição de que deveria informar ao ex-marido todas as vezes que viajasse com o filho para outro país. Segundo J.P., ele não tem notícias de Sebastian ou da ex-esposa desde 2019.

Por meio de seu advogado, J.P. afirma acreditar que o filho está com McLellan, mas em local desconhecido. Ele afirma que Zoe não cumpria o combinado, atravessando a fronteira sem notificá-lo do seu paradeiro com a criança. Em 2020, Gillain foi preso após alegações de estupro contra o próprio filho. Os abusos teriam ocorrido entre 2014 e 2016.

O TMZ tentou contato com os advogados da atriz, que não se pronunciaram sobre a situação.