Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Ex-noiva de Whindersson Nunes rebate haters que dizem que ela não trabalha: "Difícil"

Maria Lina Deggan usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua profissão

Redação Publicado em 31/08/2021, às 09h37

Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram
Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, a ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31) para fazer um desabafo sobre os ataques que vêm recebendo de haters que dizem que ela "não trabalha".

Após o fim de seu noivado com o humorista, a estudante de Engenharia Civil se lançou como influenciadora.

"Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro", disse ela.

"Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim", disparou.

Em seguida, Maria mudou de assunto e falou um pouco sobre sua rotina de atividades físicas e contou o quanto o exercício faz bem para sua saúde mental:

"Exercício pra mim é uma questão terapêutica. Quando eu faço exercício, eu me sinto muito mais feliz, mais bem-humorada, eu acordo mais cedo, sinto vontade de produzir... Me faz bem, sabe? De todas as formas. Faz bem pra minha cabeça, faz bem pra minha saúde, pro meu corpo [...]. Quando eu fico longe [dos treinos], eu fico mais desanimada, mais indisposta".

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!