Maria Lina Deggan usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs
Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h01
A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, usou suas redes sociais no último domingo (15) para desabafar sobre o momento difícil que está vivendo após o término com o humorista.
Em uma sequência de vídeos nos stories, Maria agradeceu o apoio e carinho dos fãs:
“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, iniciou a estudante de Engenharia Civil, que continuou:
“Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade".
Após o público tomar conhecimento do término de Maria e Whindersson, seguidores começaram a especular que o motivo seria Luísa Sonza. Rumores de que a cantora também teria colocado um fim em seu namoro com Vitão tomaram conta da web, porém, a informação não foi confirmada.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!