Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Homenagem

Ex-namorada de Ítalo Ferreira se pronuncia após vitória no surf

Mariana Azevedo, cantora e ex-namorada do surfista brasileiro, usou as redes sociais para parabenizá-lo pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 27/07/2021, às 12h11

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, dia 27, Ítalo Ferreira foi consagrado com a medalha de ouro no surf durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Após uma vitória emocionante contra o surfista japonês Kanoa Igarashi, Ítalo foi ovacionado nas redes sociais pela performance e talento. Uma homenagem que não passou despercebida foi a de Mariana Azevedo, sua ex-namorada.

Mariana é uma atriz e cantora que começou o relacionamento com o surfista no início de 2019. Ela viajou para acompanhar as turnês do atleta e, segundo ele, foi essencial no ele ser campeão da WSL de 2019, o maior campeonato mundial do esporte. Eles tinham um relacionamento intenso e cheio de declarações. Mariana escreveu a música “Você” para Ítalo e o atleta chegou a chamá-la de seu “talismã”. O relacionamento acabou no início deste ano sem que eles se pronunciassem, até hoje, quando ele venceu as Olimpíadas e recebeu uma mensagem da ex.

“Faz tempo, né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira vez que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Para vocês, e para ele. Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi”, escreveu a cantora, que aproveitou a ocasião para parabenizá-lo e usou uma foto deles juntos de quando Ítalo venceu o campeonato mundial de 2019.

“Escolhi essa foto porque foi nossa primeira viagem e, consequentemente, nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que tu merece é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns”, concluiu a jovem.

Veja o story na íntegra:

À esquerda, pronunciamento de Mariana Azevedo, e à direita, a foto usada para relembrar o relacionamento. Foto: Reprodução

Leia também

Ítalo Ferreira ganha documentário sobre sua trajetória de sucesso

Nos stories, Ítalo agradeceu todo o carinho que recebeu após a vitória, mas não mencionou especificamente a ex-namorada. “Missão foi concluída com sucesso. Estou passando só para agradecer a energia e todas as mensagens que me enviaram. Muita gente está me marcando no Instagram, tentei comentar nas fotos que eu vi, mas não sei se consigo responder todo mundo. Esse vídeo está valendo para a galera, muito obrigada, de coração”, falou o atleta em sua rede social.