A ex-peoa usou as redes sociais para demonstrar sua indignação
Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h56
Jakeline Oliveira, que foi Miss Brasil 2013, usou as redes sociais para mostrar sua indignação por Julia Gama ter sido desconvidada do Miss Brasil deste ano.
"Uma coisa que vi hoje a tarde e que me deixou extremamente indignada, revoltada, chateada, porque me coloquei no lugar da Julia. Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é de uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado", iniciou a ex-Fazenda.
"Sinceramente, é uma falta de respeito não só com a Julia, mas com todos os admiradores do mundo Miss", continuou.
"Julia, você será eternamente lembrada como a Miss Brasil 2020, pelo seu reinado maravilhoso, pelo segundo lugar no Miss Universo após anos. Independentemente de você estar lá passando a faixa e a coroa, você será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente", finalizou ela.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!