Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Ex-BBBs organizam Festa Junina e seguidores questionam: “Quase 500 mil mortos e tem gente fazendo ‘Festona’”

A ex-sister Íris Stefanelli contou nas redes que participará de uma "festona" do grupo Carcará e os internautas criticaram participantes por infringirem regras do isolamento social

Redação Publicado em 15/06/2021, às 12h10

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Íris Stefanelli falou hoje, dia 15, nas redes sociais que comparecerá a uma “festona” de temática junina na casa de Paula Amorim, sua companheira da tribo Carcará, do reality show “No Limite”, da Globo. Logo após anunciar festança, a apresentadora se tornou alvo de críticas na internet por infringir as normas do isolamento social e sequer parecer se importar com isso, já que o seu foco nos stories era decidir com qual roupa compareceria ao evento.

“Eu não tenho a roupa da festa junina de hoje, Paula. Uma festona na casa da Paula, do grupo ‘No Limite’.(...) Eu preciso de uma fantasia para hoje à noite, se não eu vou chegar na festa pintada de bigode com uma botina e uma camisa xadrez. (...) A Paula disse que eu sou a rainha da festa, mas eu não tenho nem roupa”, alegou a loira no Instagram.

Muitos internautas alegaram que seria irresponsabilidade de todo o grupo promover uma festa em meio à pandemia do Coronavírus, que já causou a morte de mais de 480 mil brasileiros, outros seguidores apontaram que julgá-los era hipocrisia:

Comentários na rede social Instagram. Foto: Reprodução

O grupo Carcará é composto por Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Todos teriam sido convidados e devem comparecer ao evento que acontece na noite desta terça-feira, dia 15. Nas redes sociais, nenhum dos outros integrantes se manifestou sobre o assunto.