A cantora contou sobre o relacionamento abusivo que viveu quando mais nova
Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h03
A ex-BBB Pocah caiu no choro durante a entrevista para o "Papo de Segunda" (GNT), ao relatar as agressões que viveu durante um relacionamento abusivo que teve quando era mais nova.
"Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor", iniciou.
"Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo", afirmou ela.
"Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", relembrou.
"Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por quê? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo", finalizou Pocah.
Atualmente, Pocah está noiva do empresário Ronan Souza.