Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Insegurança

Ex-BBB Patrícia Leitte é vítima de assalto à mão armada com o marido e desabafa na web

A sister falou sobre a situação que viveu ao lado do esposo nas redes sociais e contou que perderam as alianças de casamento e outros pertences

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h05

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Patrícia Leitte e seu marido, o médico Lucas Teixeira, foram vítimas de assalto à mão armada em Fortaleza, no Ceará, onde vivem. A ex-BBB contou a história vivida pelo casal no seu perfil e também no perfil de seu esposo no Instagram na noite desta quarta-feira, dia 23. Segundo Patrícia, os assaltantes levaram as alianças do casamento, um celular e alguns pertences. 

"Agora que a gente conseguiu vir aqui falar e explicar para vocês o porquê, desde ontem eu estou sumida das redes sociais e o Lucas também. Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu", começou o relato da ex-BBB.

Logo após, Patrícia explicou o que aconteceu com o casal. "Levaram meu celular. Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente. Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada. Peço a vocês para terem cuidado e se cuidarem, também", disse no desabafo.

A sister compartilhou com os seguidores uma foto das alianças roubadas. Confira:

Alianças de casamento de Patrícia Leitte com o médico. Foto: Reprodução/ Instagram

Embora não tenham sido feridos, a influenciadora detalhou que, por traumas do passado, foi muito difícil para ela lidar com o ocorrido. "Não sei se vocês sabem, mas perdi meu pai em um assalto à mão armada. Eu já tenho trauma. Foi muito difícil", comentou a ex-BBB. Seu marido contou em vídeo nas redes sociais que disponibilizaram todas as informações possíveis à polícia, incluindo a localização do celular que foi rastreado por meio de aplicativo.

Ainda abalada com a situação que viveu, Patrícia finalizou o desabafo: "A gente podia ter morrido, ali. Quantas pessoas, como meu pai, não tiveram essa chance de ter essa oportunidade (de viver)", disse.