Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » POLÊMICA

Ex-BBB Lucas Penteado é intimado a fazer teste de DNA por filho rejeitado, diz colunista

O ator seria pai de um menino que irá completar 6 anos

Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h33

Lucas Penteado - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado - Reprodução/Instagram

Após toda a polêmica de Lucas Penteado com a ex-noiva, Julia, o ex-BBB foi intimado a fazer um teste de DNA de um menino seis anos. A ação está sendo movida por Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, ex-namorada do ator.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Lucas e Ana se conheceram em 2012, quando tinham 16 anos de idade, e namoraram por pouco mais de um ano. No início de 2015, eles reataram e Ana descobriu que estava grávida, e ganhou a criança em outubro do mesmo ano.

Ana informou que Lucas pediu o exame de DNA no momento em que ela revelou estar grávida, e em seguida, eles se separaram de novo.

Ela ainda alega que o artista não acompanhou sua gestação e não lhe forneceu nenhum suporte financeiro, além de não fazer questão de conhecer o filho.

Em fevereiro deste ano, Ana buscou a Defensoria Pública para que ele reconhecesse o garoto como filho. Ele foi intimado a realizar um exame de DNA em 24 de março, mas não compareceu.

Agora, a ex de Lucas entrou com uma ação de investigação de paternidade. Além do reconhecimento de Lucas como pai, ela exige pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do ator e mais uma indenização de R$ 6,6 mil.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!