Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REVELAÇÃO

Ex-BBB Gui Napolitano faz revelações sobre o relacionamento com Gabi Martins: "Minha mãe torceu para eu sair"

O modelo relembrou que foi chamado de abusivo

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h12

Gui Napolitano, Gabi Martins - Reprodução/Divulgação
Gui Napolitano, Gabi Martins - Reprodução/Divulgação

Na última segunda-feira (23), o ex-BBB Guilherme Napolitano fez revelações sobre seu relacionamento com Gabi Martins durante o "BBB20" (TV Globo), ao podcast PodDarPrado, de Gabi Prado.

Primeiro, o modelo contou que os dois tentaram ficar juntos fora da casa e disse ter ficado chateado por ela não o defender das acusações de ser abusivo.

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”, desabafou ele.

Além disso, o galã relembrou as ameaças de morte que recebeu durante o romance com a artista. Em uma ocasião, Gui levou duas amigas muito próximas para um show e para evitar confusão com os fãs, ele pediu a elas que não publicassem nada do evento nas redes sociais.

"Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo", relatou.

O modelo ainda contou que foi alvo de perseguição até quando ia ao shopping. Além disso, alguns fãs chegaram ao ponto de irem aos perfis das mulheres que curtiam suas fotos nas redes sociais para atacá-las:

"Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim. Eu recebi ameaça de morte, sabe?", lamentou.

Atualmente, Gui Napolitano namora com a influenciadora Catherine Bascoy.

Assista à entrevista completa:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!