Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » SAÚDE

Ex-BBB e "No Limite" Ariadna Arantes revela diagnóstico de Covid-19 há um ano: "Achei que fosse morrer"

A influenciadora publicou fotos de quando ficou internada com a doença na Itália

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h27

Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e "No Limite" (TV Globo), Ariadna Arantes, revelou que já testou positivo para a Covid-19 no ano passado.

Nesta sexta-feira (27), a influenciadora relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida e contou que chegou a ficar internada por 13 dias em um hospital da Itália, onde mora.

Em um desabafo nas redes sociais, a modelo chocou seus fãs com alguns cliques e registros que realizou enquanto esteve isolada na unidade médica:

"Há um ano eu descobri que estava com COVID-19. Foram dias achando que era insolação, uma gripe normal devido o calor de 40 graus e muito ar condicionado, praia, e muitos dias viajando. Achei que era apenas fraqueza. A gente nunca quer acreditar. Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam. Mantive a calma encostei o carro e voltei a respirar novamente e vomitei uma gosma horrível", iniciou ela.

"Cheguei em casa super de boa, comecei a ter calafrios, a sentir muito frio com um calor ambiente de 38 graus, até que medi minha febre e estava altíssima. Liguei para a unidade sanitária pra avisar que estava com os sintomas. Já não estava sentindo cheiro. Não vieram. Eu fui no dia seguinte ao hospital, e depois de esperar das 8 da manhã às 16 na fila, me isolaram, e já fui internada. Fora 13 dias no hospital", continuou.

"No dia seguinte a médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando. Pneumonia. Respirei fundo, e aí senti a dor nas costas. Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata", disse.

"Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado. E começaram a tratar dele. Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido. Se não eu estava ferrada. Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal", finalizou.

Confira:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!