Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » ONLYFANS

Ex-BBB cria conta no OnlyFans após ter nudes vazados: “Meu objetivo é estar livre”

Wagner Santiago vem fazendo sucesso na rede social para maiores de 18 anos

Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h07

Ex-BBB cria conta no OnlyFans - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB cria conta no OnlyFans - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Wagner Santiago criou uma conta no OnlyFans após ter algumas fotos íntimas vazadas na internet. Ele, que é ex-namorado de Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18” (TV Globo), falou ao jornal carioca Extra sobre a decisão de entrar para a rede social, que é para maiores de 18 anos:

"Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso", disse ele, que continuou:

“Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (...). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu 'pay-per-view' aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta", explicou.

Ao ser questionado sobre romance, Wagner afirmou que está solteiro:

"Sim, estou solteiro, mas sigo me apaixonando por pessoas e viciado em flertar".

Apesar de estar tentando fazer sua “clientela” no OnlyFans, o ex-brother de 38 anos continua trabalhando como tatuador:

"Não mudou minha vida pessoal, eu continuo realizando meu trabalho como tatuador em um ateliê tradicional em Curitiba, fazendo meus desenhos, estudando, cuidando dos meus filhos, da minha casa, da minha militância, das minhas plantinhas e agora do meu cão", finalizou.