A assessoria da influenciadora negou a notícia
Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h38
Na última quarta-feira (20), Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica daquelas!
Durante o lançamento da série "Criatividade Tropical", a ex-BBB, que era embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para a repórter Carola Giongo, do "TV Fama" (RedeTV).
De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a influenciadora disse não gostar da linha editorial do programa.
O diretor Roberto Martins teria ficado muito incomodado com a atitude de Camilla:
"Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais", disse Roberto.
"A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: 'na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama'. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais", completou ele.
Segundo fontes do veículo, a influenciadora bufava cada vez que era chamada para dar entrevistas. Por conta da situação, seus assessores precisaram chamar sua atenção:
"Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo? Quanto tempo?", questionou a ex-BBB, que ouviu um 'sim'.
A assessoria de Camilla de Lucas negou as acusações:
"A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo".
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!