Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REVELAÇÃO

Ex-BBB Angélica Ramos revela apelo da Record em negociação de "A Fazenda 13": "Queriam dedo na cara"

A influenciadora foi convidada para participar da edição, mas não aceitou por conta das exigências da emissora

Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h04

Angélica Ramos - Reprodução/Instagram
Angélica Ramos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e "No Limite" (TV Globo), Angélica Ramos mal deixou o último reality e já estava em negociação para fazer parte do elenco de "A Fazenda 13" (Record TV).

Estava quase tudo certo para sua participação, porém, ela acabou recusando o convite de Rodrigo Carelli por inúmeras exigências da emissora.

Em entrevista ao Notícias da TV, a influenciadora expôs detalhes do esquema do reality rural para a audiência do programa subir: ter pessoas que arrumem barraco.

"A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em 'A Fazenda 13'. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara", contou ela, que continuou:

"Declinei. [...] Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora. Fui muito clara com meu assessor quando saí do 'No Limite'. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada", relembrou.

"A Fazenda 13" entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de sua estreia, que aconteceu nesta terça-feira (14) e já foi marcada por algumas discussões e farpas.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!