Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » POLÊMICA

Ex-BBB Adrilles Jorge gera polêmica ao dizer que Marília Mendonça não era uma "grande cantora"

O comentarista ainda comparou a sertaneja com Anitta

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h10

Adrilles Jorge, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Adrilles Jorge, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), o ex-BBB Adrilles Jorge gerou polêmica nas redes sociais após dizer que Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro durante um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, nunca foi uma "grande cantora".

O comentário foi feito durante o "Morning Show" (Jovem Pan News). Por lá, Adrilles ainda comparou a sertaneja com Anitta, dizendo que a funkeira também nunca foi uma grande artista:

"Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta", disse ele.

"A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos", finalizou.

Veja:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!