Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Vida nos EUA

Ex-BBB Adriana Sant'Anna se envolve em polêmica ao reclamar de valor que empregada doméstica cobra nos EUA

A influenciadora afirmou que quer alguém que trabalhe “o tempo todo, fazendo tudo” para ela

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h32

Reprodução
Reprodução

A influenciadora e ex-BBB Adriana Sant’Anna se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira, dia 23, ao postar em seus stories do Instagram a insatisfação por não encontrar uma empregada que ache boa nos Estados Unidos, onde está morando com o seu marido, Rodrigão, e os dois filhos do casal. "Quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho", afirmou a influencer, que diz querer alguém para fazer o serviço completo, não apenas algumas atividades.

“Gente, por favor, acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar", afirmou Adriana nas redes sociais. Segundo ela, no país que está morando, as empregadas se disponibilizam apenas para certas atividades, não para ficar o período integral.

“Quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, porque aí eu não consigo. Por isso que vocês não estão me vendo (no Instagram), porque é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou.

Adriana relatou que os costumes brasileiros e estadunidenses são bem diferentes. “A gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus, porque aqui nos Estados Unidos é diferente. Quando eu cheguei, eu fiquei louca”, completou.

Depois, em resposta a uma seguidora que enviou a mensagem “leva alguém do Brasil para aí”, a ex-BBB afirmou que, se pudesse, levaria. “Eu traria até do Japão! A questão é o visto e a fronteira fechada!”, concluiu a ex-BBB.