Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Estilista Lethicia Bronstein acusa equipe de Juliette de "golpe" com vestido para campanha; entenda!

A equipe disse para a profissional que a roupa seria usada pela cantora Priscilla Alcântara

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h14

Lethicia Bronstein, Juliette Freire - Reprodução/Instagram
Lethicia Bronstein, Juliette Freire - Reprodução/Instagram

A famosa estilista brasileira Lethicia Bronstein realizou um desabafo no Instagram nesta quinta-feira (20), sem citar nomes.

Ela contou que um vestido da sua marca foi escolhido por um stylist para uma determinada celebridade, mas para surpresa de todos o look foi usado por outra famosa. Trata-se de Juliette Freire, a campeã do "BBB21". A roupa em questão seria usada pela cantora Priscilla Alcântara, na gravação de um clipe.

O vestido (ou qualquer outra peça) utilizado é emprestado de forma gratuita para as celebridades com o intuito de divulgação do produto - com marcações do '@' nos posts das redes sociais.

"Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito", disse a estilista em uma entrevista para a colunista e jornalista do jornal carioca O Dia, Fábia Oliveira.

No desabafo do Instagram, Lethicia continua dizendo que a tal famosa (Juliette) utilizou o vestido em uma ação publicitária sem autorização da marca, e quando foi pedido para que a mesma fosse marcada na publicação, a equipe da ex-sister disse que ela não faz esse tipo de coisa, a não ser que seja publicidade.

Acontece que, dias depois, Juliette usou um vestido de R$ 18 mil (também emprestado) da Dolce & Gabbana para ser jurada do "Super Dança dos Famosos" (TV Globo), e mesmo sem ser publicidade, ela marcou a grife no post.

Foi aí que Bronstein disse que os brasileiros têm um comportamento "cafona", pois se deslumbram com o gringo e não prestigiam a moda e os estilistas nacionais. 

"Eu não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa", finalizou Lethicia para a coluna de Fábia.

Veja o desabafo da estilista:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!