Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Tava Lascado!

“Estava com o nome sujo antes do BBB 21” revela Gil do Vigor

Na estreia do quadro “Tá Lascado”, o economista comentou as dificuldades pré reality

Redação Publicado em 08/07/2021, às 12h19

Reprodução / Instagram/ TV Globo
Reprodução / Instagram/ TV Globo

Protagonista do ‘Tá Lascado’, novo quadro do programa ‘Mais Você’ comandado por Ana Maria Braga, Gil do Vigor confessou que estava com o nome sujo antes de ser confinado no Big Brother Brasil. O economista citou os valores altos que desembolsava para as provas do PHD nos Estados Unidos e, que como já tentava entrar há alguns anos, teve que recorrer a empréstimos.

"Eu vinha tentando o PhD há alguns anos, o valor era altíssimo, eu pegava empréstimo para poder fazer. O último que eu fiz, agora, eu peguei o resto [de dinheiro] que eu tinha", justificou ele. "Inclusive, não paguei durante o programa! Quando eu saí, a dívida [tava] lá em cima", contou ele, que garantiu ter pagado o empréstimo com o que ganhou no reality.

"Eu estava no vermelho, mas eu sabia do meu sonho, do meu plano. Por mais que não seja correto ficar se endividando, era um sonho, eu falei: 'Vou arriscar tudo'", relatou ele. "E quando eu passei, tinha que comprovar uma renda de US$ 4 mil. Onde que eu ia ter? Todo lascado do Janga", brincou Gil.

"Se não fosse o programa [BBB21] e meu salário da Globo... Obrigado, Globo, eu não teria como ir para o meu PHD. Deus colocou tudo no tempo certo para eu realizar todos os meus sonhos", declarou o pernambucano. "É muito louco ter um sonho realizado. É exatamente isso que eu quero passar para as pessoas", disse ele.

A estreia do quadro, fez barulho nas redes sociais, entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Seguidores comemoraram o sucesso de Gil e, se comoveram com seu discurso sobre a realização dos sonhos.