Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Empresário processa suposto amante de Gugu Liberato

Após Justiça brasileira finalizar ação judicial, Guilherme Stangherlin pretende abrir um novo processo contra Thiago Salvático

Redação Publicado em 01/07/2021, às 12h02

Reprodução
Reprodução

A Justiça brasileira encerrou o processo movido pelo empresário Guilherme Stangherlin contra Thiago Salvático, suposto amante do falecido apresentador Gugu Liberato. A ação buscava o reconhecimento de que Guilherme e Thiago estavam em uma união estável, além da partilha dos bens do casal, que, segundo o empresário, estava em posse de Salvático.

Em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias no jornal Metrópole, Guilherme falou que abrirá um novo processo, agora na Alemanha, local em que o empresário reside atualmente. “Já contratei um advogado aqui na Alemanha, onde vivi com Thiago, e o processo seguirá com o mesmo objetivo. Primeiramente, eu peço o reconhecimento da nossa união e a partilha de patrimônios, uma indenização por ele [Thiago] estar, por todo este tempo, administrando os nossos bens sem que eu receba algo”, relatou.

Entenda:

O caso veio à tona em 2020, quando, após a morte de Gugu, Thiago se apresentou como namorado do apresentador, solicitando à Justiça sua parte na partilha de bens do falecido. Após o suposto relacionamento extraconjugal vir à tona, Guilherme Stangherlin entrou na Justiça contra Thiago Salvático, afirmando que, então, foi traído pelo parceiro. O processo afirmava que os dois viveram como um casal por quatro anos, até o empresário ter conhecimento pela imprensa do relacionamento paralelo de Thiago e Gugu.

"Nesses quase cinco anos que a gente morava junto eu nunca vi o nome de Gugu. Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. O nome do Gugu eu nunca ouvi nesse período que eu estava com ele, de 2016 até dia 23 de maio, quando eu saí da nossa casa. Nunca vi coisas do Gugu, fotos do Gugu, nunca tive ciência de nada disso. Se ele teve algum envolvimento, ele foi muito manipulador. Hoje eu tenho certeza disso, plena certeza que ele me manipulava", disse Guilherme em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada em junho de 2020.

Thiago nega qualquer envolvimento com Guilherme e afirma que ele era apenas um ex-funcionário de sua empresa. Apesar disso, Guilherme diz que não irá desistir do processo. “Eu não reconheço o Thiago que conheci em 2016. Eu não sei a intenção, onde ele queria chegar com tudo isso, porque todo mundo conhecia que nós tínhamos uma relação”, conclui.