Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DJ IVIS

Em prisão de segurança máxima, DJ Ivis emplaca música e fica em primeiro lugar em plataforma de streaming

O produtor musical foi preso em Fortaleza após agredir a mulher, Pamella Holanda

Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h34

DJ Ivis - Reprodução/Instagram
DJ Ivis - Reprodução/Instagram

Preso desde a última quarta-feira (14) por agredir a mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis emplacou em primeiro lugar no Spotfy uma música de sua autoria. “Rolê” foi gravada por Marcynho Sensação e uma semana após a prisão do produtor musical, a faixa se tornou uma das mais escutadas do Brasil.

A música em questão está na plataforma sem os créditos de composição e de produção musical - que é de Ivis. Vale ressaltar que durante a live Carvalheira na Fogueira, Xand Avião cantou um trecho de “Rolê”, dizendo que era “mais uma canetada do DJ”. Inclusive, Xand está sendo acusado de continuar ajudando o DJ por “debaixo dos panos”. 

O forrozeiro iria gravar a faixa em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da letra, porém, desistiu após as filmagens de DJ Ivis agredindo a mãe de sua filha, de 9 meses, vieram à tona na mídia. 

A dancinha de “Rolê” já foi feita cerca de 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok, fazendo o sucesso da música crescer ainda mais.

Além de Xand Avião, artistas como Flay, Latino e Zé Felipe também voltaram atrás de suas parcerias com Ivis e arcaram todos os prejuízos para que as produções sejam refeitas sem ele.