Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » CANNES

Em Cannes, Bruna Linzmeyer exibe axilas com pelos e divide opiniões: “Esse sovaco cabeludo estraga tudo”; Veja outras famosas que abandonaram a depilação

A atriz esteve na França para assistir à estreia de "Medusa" no Festival de Cannes

Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h18

Bruna Linzameyer - Reprodução/Instagram
Bruna Linzameyer - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer esteve na França, no 74º Festival de Cannes, para representar o Brasil com o filme "Medusa", de Anita Rocha da Silveira, na mostra "Quinzena dos realizadores".

Belíssima, a artista apostou em um look cheio de estampas e “batonzão” para comparecer ao tapete vermelho do Festival. Em seu Instagram oficial, Linzmeyer publicou uma sequência de fotos do evento.

“Uma loucura muito linda estar aqui no Festival de Cannes de novo, agora com nosso ‘Medusa’ na ‘Quinzena dos realizadores’. Obrigada por me deixarem bem gatinha pra atravessar esse tapete vermelho”, legendou ela nas imagens.

O curioso é que os pelos nas axilas da atriz dividiu opiniões na publicação. Muitos a elogiaram, porém, outros seguidores desaprovaram a opção da artista:

Bruna Linzmeyer já está acostumada com as críticas que recebe por conta de suas axilas. Em uma entrevista para a revista “aCriatura”, a também escritora desabafou sobre os ataques:

"Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação. A mulher não precisa ser mãe para ser mulher. E uma mulher adulta tem pelos. Então, toda a questão dos pelos me parece pedofilia, porque quem não tem pelos são crianças, são meninas. Por que a gente tem essa ideia de que é sexy mulher sem pelos? Outra questão é a da sujeira. Fomos retiradas dos nossos corpos desde sempre, mas principalmente desde a Idade Média, quando nós mulheres éramos consideradas bruxas por existirmos, por termos pelos, por sermos lésbicas. E por contestarmos o capitalismo, de falarmos: 'Não quero trabalhar 12 horas por dia, não quero ser enfiada para dentro de casa para ser mãe'”.

Não é só a global que abandonou a depilação. Artistas como a ex-BBB Hana Khalil, a atriz Juliana Lohmann, a atriz Maria Flor, a atriz Chandelly Braz, a atriz Jéssica Ellen, a cantora Vitória Falcão, a cantora Madonna e a atriz Julia Roberts também são adeptas dessa “liberdade” de assumir os pelos.