Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Briga de celebridades

Deu ruim para Luciana Gimenez! Que confusão é essa entre famosos que tomou conta da internet hoje?

A apresentadora da Rede TV! estaria sendo alvo de Léo Dias por conta do processo judicial com Antonia Fontenelle?

Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h38

Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 10, Luciana Gimenez se tornou alvo de críticas na internet devido ao pronunciamento de dois ex-convidados do Superpop, programa comandado pela apresentadora na RedeTV!. O primeiro foi Ronaldo Ésper, que ontem, dia 9, afirmou ter criticado na televisão os looks da apresentadora Adriane Galisteu a pedido de Gimenez. A outra manifestação partiu de Luisa Marilac, que contou ter sido solicitada pela equipe do programa para “revelar” que Agnaldo Timóteo era homossexual, mas que logo teria negado o pedido.

A revelação de Ronaldo Ésper causou muitos comentários devido ao histórico da relação de Gimenez e Galisteu. A intriga começou em 1999, quando Adriane era apresentadora do programa Superpop e Luciana foi a sua substituta. Após receber uma oferta da Record TV, Galisteu saiu da emissora imediatamente. Meses depois, o posto foi ocupado por Luciana. Logo que se viu à frente do programa, começaram as comparações entre as duas e uma grande rivalidade se estabeleceu. Por anos, elas evitaram qualquer tipo de contato. Porém, em 2011, cansadas do ti-ti-ti, resolveram se aproximar e vinham mantendo um bom convívio. Era o que parecia, até Ronaldo Ésper afirmar que foi orientado alguma vezes a falar mal de Galisteu em rede nacional durante o programa de Gimenez. “Grande parte das críticas que eu fiz a você (Galisteu) foi a pedido da Luciana Gimenez [...] Ela era minha patroa lá”, revelou o jornalista em uma entrevista na internet.

Nesta quinta-feira, dia 10, Luisa Marilac explicou em seus stories que a produção do programa Superpop a pediu para comentar sobre a sexualidade do cantor Agnaldo Timóteo, que na época ainda não havia revelado ser homossexual. Marilac contou ainda que se negou a fazer isso na época: “Eu falei que não ia falar, quem tinha que falar era ele”. Quem seguiu as orientações foi o jornalista Felipeh Campos, mas ele foi contradito pelo próprio Aguinaldo durante o programa, que afirmou ser “eu sou um homem total e absoluto”. Marilac disse não saber se essa orientação vinha da própria Luciana, mas que os funcionários do programa diziam sim aos convidados o que deveria ser falado.

As duas notícias repercutiram ainda mais quando Léo Dias usou suas mídias para noticiar os bastidores do Superpop apresentado por Luciana Gimenez. Desde então, o jornalista também passou a ser acusado por alguns seguidores de mirar sua artilharia contra a apresentadora devido ao processo judicial que corre entre Luciana e uma das melhores amigas do jornalista, a atriz Antonia Fontenelle. Os dois são muito próximos, Léo é padrinho do filho de Fontenelle, o jovem Salvatore de apenas quatro anos de idade. Por isso, alguns internautas suspeitam que ele possa estar tentando prejudicá-la.

Foto: Reprodução de comentários no Instagram do jornalista @leodias

Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle se tornaram inimigas assumidas. Tudo começou quando Fontenelle entrevistou o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) no final de março deste ano para o seu canal do Youtube. Durante a conversa, o senador afirmou que Luciana Gimenez era uma “garota de programa” e uma “mulher desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”, mencionando o relacionamento antigo da apresentadora com o cantor. Após a entrevista, Gimenez processou Kajuru por injúria e difamação, além de processar Fontenele por oferecer ao político um local para ofendê-la. A justiça logo determinou que Antonia estaria proibida de fazer qualquer referência à apresentadora e, caso descumpra a ordem, deverá pagar uma multa de R$20 mil a cada citação.

Devido à penalidade que a amiga está enfrentando, o que alguns seguidores acreditam é que Léo Dias estaria trazendo o foco para Luciana como uma forma de penalizar a comunicadora, além do fato dela não estar mais “blindada” pelo ex-marido. Desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, o sócio e vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora teria voltado a ser “alvo fácil” da imprensa, já que teria perdido a suposta proteção antes oferecida pelo marido.